quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conclusão (Arthur Henrique)

Acho importante a realização de trabalhos deste tipo .Com a realização do trabalho tive um aumento no meu entendimento sobre a primeira guerra mundial ,percebi que a 1ª guerra não foi um simples confronto de armas por disputas de território , mas sim  um conflito desnecessário,eu o chamo de desnecessário porque o confronto foi (na minha visão) um massacre , várias pessoas morreram ,dinheiro que poderia ser gastado com desenvolvimento foi gastado com armas e com suprimentos para os soldados.

Acho extremamente importante vermos o que uma guerra pode gerar,as consequências foram terrivelmente visíveis,mais de 9 milhões de pessoas foram mortas e cerca de 20 milhões de feridos,60 milhões de soldados entre eles jovens e homens de familia foram mobilizados para a guerra.

Também fiquei surpreso quando descobri, que os EUA se tornaram uma super potência  após a segunda guerra e também que ela teve grande importância no confronto com seus soldados ,armas e suprimentos.Gostei muito de realizar o trabalho e acho que ele expandiu os meus conheçimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário