quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conclusão (Anna Laura)

Esse trabalho foi uma maneira nova de estudar de se realizar pois podemos usar meios diferentes no aprendizado e me ajudou muito a entender as complicações da guerra. Essa matéria é um assunto muito polêmico e discutido hoje em dia pois trouxe muitas vantagens para países atualmente desenvolvidos tal vez por suas conquistas obtidas nesse conflito e tratados, um exemplo é os EUA que foi vencedor da primeira e segunda guerra e atualmente é a maior ou uma das maiores potências mundiais e também desvantagens pois há muitos países que sofreram na guerra e sofrem as conseqüências atualmente.

Alguns países poderiam se tornar mais desenvolvidos, como o Japão que foi bombardeado pelos EUA por atacarem um navio americano. Esse bombardeio acarretou em grandes prejuízos econômicos para o país. Alemanha e os EUA não se entendem muito bem atualmente por causa das humilhações sofridas pela Alemanha  e pelos tratados impostos pelos americanos.

As consequências das guerras foram devastadoras, com milhões de mortos, famílias destruídas, egos perdidos, e vidas esperançosas decepcionadas além de países que foram destruídos em sentido cultural, ético e econômico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário